“Queremos garantir a manutenção e temos uma final que é para ganhar”, disse António Barbosa, treinador do Varzim, depois da derrota por 3-0 com o Casa Pia. O desaire deixou o clube alvinegro nos lugares de descida à entrada para a última jornada.
O treinador assegurou que “queremos garantir a manutenção e no que depender de nós vamos lutar até ao último segundo para assegurar que este clube fique cá”.
António Barbosa referiu que “acreditamos que a partir de quarta-feira (repetição do jogo da Académica-Vilafranquense), vamos depender só de nós.
“Quando chegámos cá estávamos a 7 pontos“
Aos jornalistas, o responsável técnico lembrou que “quando chegamos cá estávamos a 7 pontos da linha de água e todos os jogos têm sido finais”, e acrescentou que “andamos há muito tempo a jogar o mata-mata e estamos preparados para esta final (frente à Oliveirense) e jogar para ganhar. ´
Sobre a derrota por 3-0, contra o Casa Pia, António Barbosa disse que “não soubemos tirar partido das jogadas para finalizar na primeira parte, e na segunda parte o adversário finalizou”.