Desfile de usos e costumes leva milhares de pessoas à marginal da Póvoa (fotogaleria)

218
19089

Terminaram as festas de S. Pedro com o desfile de Usos e Costumes, protagonizado pelas 12 freguesias do concelho da Póvoa de Varzim, que levou até à marginal da Póvoa milhares de pessoas.

As tradições de cada uma das freguesias foi retratado por centenas de figurantes, com a freguesia da cidade a ser representada pelas Rusgas dos 6 bairros.

O desfile foi transmitido em direto através da página do Facebook do MAIS/Semanário que inovou na transmissão e que ultrapassou as 14 mil visualizações. No dia anterior, o espetáculo das Rusgas contou com mais de 20 mil visualizações.

Fotos: Hugo Eugénio

218 COMMENTS

  1. Website VVVWIN giới thiệu nhiều khuyến mãi hấp dẫn, nhất là cho người mới. Đây là điểm cộng cho trải nghiệm người dùng. Tuy nhiên, hãy lưu ý rằng trò chơi cá cược luôn tiềm ẩn rủi ro tài chính.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!