O Clube Desportivo da Póvoa encerrou, este sábado, a época desportiva 2021/2022 com distinções a dirigentes, atletas e treinadores que mais se distinguiram ao longo da mesma, numa cerimónia realizada no espaço da piscina exterior.
O clube distingui, para além, do desempenho desportivo, outras personalidades, como a Câmara Municipal como Parceiro do Ano. Como Funcionário do Ano foi escolhido Dario Alves. Sofia Gomes, ligada há muito ao Minivolei foi distinguida como Personalidade do Ano. Nuno Sousa, diretor do Hóquei em Patins foi o Dirigente do Ano. A família Rodrigues, com José Ricardo (Treinador do Ano), Jorge Rodrigues (Atleta do Ano) e Gabriela Cunha (um dos elementos da Comissão de Pais do Ano), foi contemplada com reconhecimentos.
Luís Diamantino, vice-presidente da Câmara, foi o porta voz da autarquia, e demonstrou contentamento pelo novo rumo do clube, prometendo todo o apoio que já está a acontecer desde o primeiro dia da presidência de Sérgio Duarte.
Por sua vez, o presidente do clube, enalteceu e agradeceu o apoio e empenho de todos, desde funcionários até aos familiares dos atletas, lembrando que tudo o que fazem pelo clube é infinitamente mais do que o clube e os seus dirigentes podem retribuir. “O caminho não é fácil, mas é muito melhor fazê-lo com todos juntos a remar para o mesmo lado”, concluiu.