Doze atletas do CNP regressam à competição de bodyboard

0
690

O Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2021 tem início marcado já para este fim de semana e conta com 12 atletas no Clube Naval Povoense (CNP) em prova.

O calendário do circuito, reúne quatro etapas com ondas de classe mundial: Aveiro (Praia de São Jacinto), Figueira da Foz (Praia do Cabedelo), Terceira/Praia da Vitória (Santa Catarina) e Peniche (Supertubos ou Pico da Mota), provas que se disputam entre Agosto e Outubro.

O CNP tem como objetivo “melhorar as classificações do ano anterior e se possível terminarem nos dezasseis primeiros lugares numa prova que conta com mais de 80 atletas”, refere Rui Campos treinador e responsável pela secção.

O atleta Ricardo Rosmaninho, que ocupou o terceiro lugar no pódio no ano passado, também estará a competir pelo Naval. Já Joel Rodrigues entra neste open disposto a melhorar o 6º lugar do ano anterior e a lutar para ficar nos 4 primeiros.

O Naval apresenta-se nesta competição com “uma equipa de peso e qualidade inquestionável que muito orgulha o Naval dentro e fora de água com trabalho, dedicação e compromisso”.