Dupla poveira termina RallySpirit em 7º lugar após dois anos de ausência da estrada

0
980

Entre 3 e 5 de junho, o RallySpirit Altice regressou a várias localidades portuguesas, onde reuniu um “mar de gente”. Realizada entre os concelhos de Barcelos, Vila Verde, Amares, Famalicão, Santo Tirso, Gaia e Porto, a competição contou ainda com a participação da dupla poveira Júlio Maia e Pedro Fernandes, que voltaram aos ralis nacionais depois de quase dois anos e meio de ausência.

A bordo do “habitual Peugeot 206 S1600”, como informa um comunicado de imprensa da equipa A.MaiaSport, a dupla conseguiu o 7º lugar na categoria Spirit.

“Foi um fim de semana excelente, tudo correu de feição e foi muito bom sentir o apoio e entusiasmos de todo o público que acompanhou a prova”, afirmou na chegada a Barcelos o atleta Júlio Maia. “Custou um pouco entrar no ritmo habitual, mas neste evento o resultado não é de todo o mais importante. É fantástico perceber que o público adora ralis, e podendo levar o Rali aos centros urbanos ficamos contentíssimos com retorno que trazemos a quem nos apoia”, disse.

Nos próximos dias, a equipa vai revelar “qual a próxima prova a estar presente, num programa diferente do que é habitual, mas que marca o regresso à competição na pós-pandemia”.