É italiano o novo diretor desportivo do Rio Ave

0
140

O italiano Matteo Tognozzi é o novo diretor desportivo do Rio Ave FC – Futebol, SAD. Com 38 anos e um percurso sólido no futebol europeu, Tognozzi traz consigo experiência acumulada em clubes como Juventus, Bayer Leverkusen, Zenit, Hamburgo e, mais recentemente, o Granada CF. O dirigente junta-se a um plantel também recheado de muitos jogadores e treinador oriundos de outros países.

Especialista em scouting e gestão desportiva, o novo dirigente chega a Vila do Conde com a missão de reforçar a estrutura do clube e potenciar o recrutamento de talentos.

Sobre esta contratação para a estrutura rioavista, a SAD vinca que “acreditamos que a experiência de Matteo Tognozzi aporta valor ao projeto e à estrutura do Rio Ave FC”.

Recorde-se que o Rio Ave, defronta esta terça-feira, o Benfica, no Estádio da Luz, partida referente à 1ª jornada da Liga Portugal. O desafio começa às 20h15. Na foto, o dirigente está acompanhado por Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave FC. Foto Rio Ave FC.