A empresa ADN Digital Business Partner vai promover uma ação de plantação na Póvoa de Varzim. A plantação irá decorrer no dia 15 de março, no Parque da Cidade da Póvoa de Varzim entre as 9h30 e as 12 horas. Segundo a empresa, dirigida pelo poveiro Rui Leal, com esta ação a ADN está a “liderar a plantação de um bosque” no local.
Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Centro do Clima e Lifeterra, reúne 45 empresas parceiras, incluindo Jorge Oculista, Atlanthia e GlobalBrico, num esforço conjunto com o propósito de impulsionar ações que visem reduzir os impactos das alterações climáticas e promover a sustentabilidade.
Rui Leal, CEO da ADN, destaca que “o sucesso empresarial deve estar alinhado com um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente” e desafia outras empresas a adotarem práticas sustentáveis.
Além da plantação, a ADN Digital Business Partner irá doar 1.655€ ao Centro do Clima, reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental.
A ação reflete a missão da ADN de integrar a inovação digital com a responsabilidade ambiental, promovendo um futuro mais verde e sustentável. Para mais informações, visite www.adndigitalpartner.com