Petit, treinador do Rio Ave, disse na entrevista rápida à Sport TV, após a derrota por 2-0, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, “que acreditamos e estamos ainda vivos e vamos continuar a sonhar com o apoio dos nossos adeptos, para chegar à final”.
O técnico disse que o jogo “teve duas partes distintas, em que conseguimos ter dois remates à baliza do Sporting, nos quais podíamos ter sido felizes, enquanto o adversário marcou os golos, com erros nossos. Na segunda parte até podíamos ter tido um resultado mais pesado”.
Apesar da segunda mão, a realizar a 23 de abril, em Paços de Ferreira, Petit espera o apoio dos adeptos. Em Alvalade, o Rio Ave chegou ao quarto jogo consecutivo sem ganhar, sendo 3 jogos na Liga.
Os 2 golos desta meia-final foram marcados por Geny Catamo, aos 12’, e Gyökeres de grande penalidade, aos 45’+1. O Rio Ave volta a jogar na próxima segunda-feira, 7 de abril, quando receber o Boavista, em Paços de Ferreira, estádio que será a casa dos vilacondenses até final da época. Foto Rio Ave FC.