O Provedor do Adepto do Rio Ave FC, João Paulo Meneses, emitiu ontem um comunicado dizendo que, nos últimos meses desde que assumiu o cargo, contactou mais do que uma vez a direção “no sentido de dar publicidade, através da página na Internet, dos Estatutos do Clube”, pode ler-se.
“Pelas mais variadas razões essa publicitação ainda não aconteceu”, lamenta. Na Assembleia Geral de domingo o assunto voltou a ser abordado por pelo menos dois associados. Por isso, o provedor toma esta posição pública no sentido de tornar essa publicação “o mais urgente possível”, apela.
“O argumento de que estes Estatutos serão revistos não só não colhe como, pelo contrário, mais o justifica: só será possível promover uma discussão, o mais alargada possível, como convém, se os Estatutos em vigor forem do conhecimento de muitos, na sua versão oficial”.
A concluir, João Paulo Menesesa pede à Direção que inicie o processo de revisão dos Estatutos ainda este ano, com uma primeira fase de recolha de sugestões entre os associados.
Foto Rio Ave