“Faltou a eficácia” justifica António Barbosa após derrota

0
514

Após a derrota frente ao Penafiel, António Barbosa, treinador do Varzim, justificou que “produzimos bastante, entramos bem no jogo, com situações claras de golo. Na segunda parte não conseguimos ajustar e sofremos os golos”.

Para o responsável técnico alvinegro, “fomos uma equipa com raça, atitude e entrega, mas foi inoperante na finalização”, e destacou que “pela primeira vez em casa tivemos intensidade, só não tivemos eficácia”.

O treinador deixou ainda uma mensagem especial de reconhecimento, para os sócios e adeptos do Varzim, e agradeceu “o apoio extraordinário que deram a toda a equipa antes e durante a partida”.

A duas jornadas do fim, o Varzim ocupa o 15º lugar com 30 pontos, mais um que o FC Porto (16º), mais dois que a Oliveirense (17º) e mais 3 pontos que o Vilafranquense, equipa que joga esta segunda-feira em Viseu.

Jogos frente ao Casa Pia e Oliveirense

Domingo, 16 de maio, às 15 horas, o Varzim joga no terreno do Casa Pia, para a penúltima jornada e depois no dia 19, recebe a Oliveirense, no encontro que pode decidir o futuro da equipa alvinegra.