Félix Marques é o candidato do PSD a presidente da Junta de Laúndos. O atual líder António Pontes não se pode recandidatar por causa da limitação de mandatos. É a única alteração nas freguesias.
Para Félix Marques esta candidatura é encarada de “forma natural”, disse: “As pessoas já me conhecem porque estou no projeto de António Pontes há 12 anos e também presto serviço à comunidade. Estou aqui para dar tudo de mim à minha terra. A decisão de avançar não foi difícil mas agradeço a confiança que me foi depositada por Junta e Câmara. Não hesitei”, observou, à margem do lançamento da candidatura de Aires Pereira à Câmara Municipal.
Em termos de projetos “há sempre mais a fazer”, constata. “Hoje vive-se melhor que ontem e amanhã será ainda melhor. O espírito é esse e nós estamos cá para isso. Tenho muitos sonhos e havemos de os concretizar para o bem de Laúndos, atraindo pessoas para viver na freguesia”.
A sua lista será composta por alguns elementos novos e outros que transitam do mandato anterior. “Reunirei a melhor equipa para dar esse novo rumo que Laúndos merece alcançar. Com ela serei o primeiro a defender as aspirações dos lanutenses, dos mais novos aos mais velhos, dos imigrantes aos residentes, dos particulares e empresas às associações e da planície ao Monte de S. Félix”, lançou.