Fernando Rodrigues reeleito presidente do Clube de Caçadores de Rates

0
68

Os novos órgãos sociais do Clube de Caçadores de S. Pedro de Rates tomaram posse a 9 de abril, depois de eleitos a 27 de março. Fernando Rodrigues liderou a única lista apresentada a sufrágio, aprovada por unanimidade dos sócios presentes.

Na Direção, Fernando Rodrigues é acompanhados por António Silva (vice-presidente), João Paulo Silva (tesoureiro), Ricardo Vale (secretário) e Fernando Santos (vogal). O presidente da Assembleia Geral é Fernando Vidal e o presidente do Conselho Fiscal é Fernando Campos.

Na tomada de posse, o presidente reeleito agradeceu aos membros dos órgãos sociais a disponibilidade para o ajudar neste triénio e felicitou os mais jovens por fazerem parte da lista, de modo a continuidade ao trabalho.