“Foi uma vitória da entrega, da raça, do crer, não da qualidade”, diz Tiago Margarido

0
2187

No rescaldo do jogo desta terça-feira contra o S. João de Ver, que terminou numa vitória a 1-0 para o Varzim, o treinador alvinegro admitiu que “a qualidade exibicional não era a nossa maior preocupação”, mas o grande objetivo foi cumprido: “o importante nestes jogos é ganhar”.

Em declarações aos jornalistas no final do jogo, Tiago Margarido explicou que “neste momento atravessamos uma fase muito difícil”, com “cinco jogadores ausentes”. Este fator “diminui em grande escala o leque de opções” para o 11, “e isso torna mais difíceis as nossas exibições”.

Mesmo assim, o técnico acredita que o Varzim foi superior ao adversário na primeira parte, enquanto que, “na segunda parte, o S. João de Ver conseguiu acrescentar do banco valia ao seu jogo”.

“Foi uma vitória da entrega, da raça, do crer, não da qualidade”, frisou Tiago Margarido, dando uma palavra aos adeptos que acompanharam o jogo no estádio – “com a força deles voltamos a crescer e a ganhar ânimo”.

Para os oitavos de final da Taça de Portugal, Tiago Margarido não adianta quem gostaria de enfrentar. “Na competição, estamos sempre reféns do sorteio”, disse. “O nosso objetivo é sempre seguir em frente, seja qual for o adversário”.

Foto Varzim SC