Francisco é o ‘Bebé Natal’ do Hospital da Póvoa de Varzim e da ULS

0
700

O Natal de 2025 ficará para sempre marcado na vida de Márcia e Micael. Às 03h34 desta quinta-feira, 25 de dezembro, nasceu Francisco, o segundo filho do casal residente em Vila do Conde. Com 2.720 gramas, este bebé é o primeiro nascimento do dia no Hospital da Póvoa de Varzim e tornou-se o tão aguardado “Bebé Natal”.

Para os pais, este é um presente único que completa a família e transforma esta quadra numa celebração ainda mais especial. Entre sorrisos e emoção, Márcia e Micael partilham a felicidade de receber Francisco nos braços, num dia que simboliza esperança e novos começos.

O Hospital da Póvoa de Varzim, equipamento da Unidade Local de Saúde da Póvoa de Varzim e Vila do Conde,  assinala assim mais um momento de ternura e vida, reforçando a magia do Natal com a chegada de Francisco, que já é motivo de alegria para todos. Foto Unidade Local de Saúde da Póvoa de Varzim/Vila do Conde.