Depois de duas derrotas nas primeiras duas jornadas da fase de apuramento de campeão da Liga 3, o Varzim sente mais pressão, mas não são estes maus resultados que vão impedir de cumprir o objetivo da subida. Na conferência de antevisão ao jogo de sábado (22), frente ao Atlético, o Varzim só tem um lema: “ganhar, ganhar, ganhar e ganhar”, garantiu Vítor Paneira.
O treinador lembra que “já tínhamos uma má entrada na primeira fase e recuperamos caminho. Nesta segunda fase entrámos mal. Amanhã temos de ganhar. Só há uma hipótese”, frisou, algo que já transmitiu ao plantel: “se jogamos no Varzim, se treinamos o Varzim, se queremos o Varzim grande, a pressão está permanente neste clube”.
Para ajudar, conta com o apoio dos adeptos. Paneira pede que os varzinistas apoiem a equipa “da forma como apoiaram na primeira fase e que acreditem”, “que nos cobrem, que nós estamos cá para aceitar esse desafio, que é claramente lutar com as outras oito equipas” pela subida, afirmou.
Na conferência, Vítor Paneira foi acompanhado por Moshood, que conta com seis golos nesta época. Se vai tentar voltar a marcar nesta jornada, o avançado não promete: “os golos para mim não são importantes, eu só quero que a equipa volte a ganhar”.
O jogo Varzim-Atlético CP está marcado para as 18 horas de amanhã, no Estádio do Varzim SC. Referente à jornada 3 da 2ª fase da Liga 3, a partida tem transmissão no Canal 11.