A equipa feminina do Centro Social Bonitos de Amorim saiu, no domingo, derrotada de Lousada, por 2-1, no penúltimo jogo do Campeonato de Promoção Feminino, deixando o 1º lugar para a Casa Povoa Martim, clube que está a apenas um ponto de garantir a presença na fase final de acesso à 1ª Divisão.
No final do encontro, a goleadora do Amorim, Bekas, partilhou nas redes sociais o sentimento de tristeza pela derrota, ao admitir que a equipa amorinense perdeu frente a um adversário de menor valia: “Ser derrotado por um adversário mais forte, é algo que pode acontecer e temos de aceitar. O que é inaceitável é derrotarmo-nos por não conseguir os nossos valores coletivos!”
A atleta adiantou, ainda: “Hoje o sentimento é tristeza e revolta! Era o objetivo de toda uma época! Foram jornadas de luta, batalhas de muito suor… É muito duro escorregar assim tão perto da meta final! Ainda não consegui digerir bem este resultado… Mas o futebol é um desporto coletivo, e quando o espírito de equipa não entra em campo, nunca se sai vitorioso!
No futebol não chega saber jogar, deve se sentir também! Agora resta seguir em frente, com a lição aprendida!”, concluiu Isabel Bekas.