A XXIV feira do livro do Grande Colégio inaugurou, na última segunda-feira, 10 de novembro e vai até ao dia 21 de novembro.
A abertura contou com um momento cultural de grande beleza e significado, com a dramatização “O Valor do Tempo”, apresentada pelos jovens do CARDP de Touguinha, que conduziu o público a uma profunda reflexão sobre a importância de viver o tempo com calma e consciência, lembrando-nos que: “o tempo tem sempre tempo para abraçar devagarinho.”
A presidente da Câmara da Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva esteve presente e felicitou o Colégio pela realização do evento “Booklândia: onde a magia acontece!” e forte adesão da comunidade educativa, reforçando que “a leitura é aquela que nos acompanha para sempre”, sendo um pilar essencial na formação das crianças e jovens. Também presente o Presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, Ricardo Silva que destacou a importância de dedicar cinco minutos diários de leitura com os filhos, salientando que esse gesto simples é uma forma de resgatar o tempo que não espera por ninguém.








