Hóquei do Desportivo da Póvoa com mexidas no plantel após 3 saídas

0
862

Cristiano Fangueiro, Hugo Barata e Diogo Fernandes serão baixas na época que se avizinha na equipa sénior de hóquei em patins do Clube Desportivo da Póvoa.

Cristiano Fangueiro ruma ao Penafiel onde reencontrará Tiago Rocha, um dos que juntamente com ele representaram o clube poveiro na 1ª divisão.

Um dos melhores goleadores do clube nos últimos anos, agora com funções mais defensivas, irá abraçar novo projeto, da mesma forma que o seu irmão Ruben Fangueiro. Hugo Barata também está de saída, ele que foi uma das apostas para levar o clube novamente à 1ª divisão, e deixou o Riba d’ Ave, clube que milita na divisão maior do hóquei nacional.

Também Diogo Fernandes deixa o CD Póvoa, pendurando os patins. Depois de duas épocas fantásticas, com muitos golos marcados, um dos frutos da formação poveira, com uma carreira notável com títulos e internacionalizações, aceitou o repto de Ruben Fangueiro, e sai com o amargo de boca por não ter conseguido o objetivo de levar novamente o Desportivo à 1ª divisão. Para o nº 77, o tempo agora é da família. Os adeptos só têm de lhe agradecer pelos momentos inesquecíveis que proporcionou, com jogadas e golos dignos dos melhores.

Entretanto, já há rumores de, pelo menos, um regresso de um hoquista da casa, que ajudou um clube vizinho a subir de divisão há duas temporadas.