Igreja de Amorim acolhe funerais de mãe e filha mortas em acidente em França

0
4166

Os funerais de Alexandra Galante, de 41 anos, e Eduarda Galante, de 4 anos, mãe e filha, que morreram na terça-feira num acidente de viação em França, quando regressavam das festas de Ano Novo que passaram em Amorim, Póvoa de Varzim, terão lugar esta sexta-feira às 15h30, na Igreja Paroquial de Amorim. Os corpos têm chegada prevista para as 13h30 à igreja.

Mãe e filha morreram num acidente na cidade de Lubbon, a este de Landes, quando o carro que era conduzido pela mãe, acabou por entrar em despiste na estrada D933 e embater violentamente contra uma árvore num jardim privado. Antes, a viatura terá derrubado uma rede.

A imprensa francesa adianta que a família vivia em Lot-et-Garonne e estaria prestes a terminar uma viagem de mais de 1.000 quilómetros proveniente de Portugal.

Outra vítima do acidente, uma menina de 12 anos, filha e irmã das vítimas falecidas, está internada no hospital de Bordéus, com traumatismos graves, na cabeça e no tórax, mas de acordo com as últimas informações estará livre de perigo e já terá prestado informações do acidente à polícia.

Foto DR. O Minho