Inteligência artificial dá mote à descida de carros artesanais em Laúndos

0
1102

O Monte de S. Félix, em Laúndos, volta a ser o palco do Laúndos em Movimento – Grande Descida de Carros Artesanais, nos dias 8 e 10 de agosto. Este ano, na 14ª edição da grande descida de carros artesanais, o tema é a Inteligência Artificial.

A Fábrica da Igreja Paroquial de Laúndos promove, mais um ano, dois dias de muita animação, que contam com a atuação do Dj Padre Guilherme e Renato Neiva, no Espaço Ar de Rock, no dia 8 de agosto, às 22 horas.

O evento continua no dia 10, quando as equipas se apresentarem para a mais divertida prova de carros artesanais do país. Esta iniciativa pretende fortalecer na comunidade os laços de amizade, promover a cultura, o desporto e a diversão, dentro de um convívio sadio, alegre e repleto de valores humanos. Adicionalmente pretende-se que esta iniciativa tenha um impacto a nível nacional promovendo a nossa região.

Tal como nos anos anteriores, o dinheiro angariado, reverte para a construção da Sede dos Escuteiros de Laúndos, Agrupamento nº 570 do Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português, e este ano temos a espectativa concluir a primeira fase da construção. Foram anos de trabalho, empenho e dedicação e é com muita alegria que vemos o sonho tornar-se realidade. A concretização desta obra é fundamental para a nossa freguesia, para todos os que nela moram, mas principalmente para os jovens que neste espaço terão a oportunidade de fomentar o vínculo à sua terra e ao seu concelho.