João Gobern entrega cartão de sócio do Varzim por não concordar com contratação de André Geraldes

0
75496

A contratação de André Geraldes para diretor-geral do Varzim, levou a que surgissem muitos comentários de associados e adeptos do clube publicados na página do Varzim e em outras páginas do Facebook. No entanto, um deles ganhou maior visibilidade, por ter sido escrito pelo conhecido jornalista João Gobern, residente na Póvoa de Varzim e que se tornou sócio nº 5000 do Varzim a 10 de setembro de 2015.

O comentador de futebol na RTP, explicou o porquê de não concorda com a decisão de Edgar Pinho. “Continuarei a ser adepto, feliz sempre que possível, sofredor quando for preciso, do Varzim Sport Clube, de que sou sócio desde 2015. Certo de que a despromoção que poucos varzinistas esperavam e nenhum desejava será rapidamente retificada”.

E acrescentou: “Torcedor sim, sempre. Posto isto, entregarei nos próximos dias, na sede do clube, o meu cartão de sócio e pedirei que seja anulada a minha inscrição. Por causa da contratação do novo diretor-geral. Sem me alongar em razões, digamos que não vou à bola com ele, em mais do que um sentido. Não vale, não pode valer tudo”.