O técnico do Rio Ave, Sotiris Silaidopoulos, disse que a sua equipa jogou “melhor” do que o Arouca, no encontro da 3ª jornada da I Liga realizado em Arouca, e que terminou com um empate a 3 golos.
O treinador grego frisou que “foi um jogo elétrico, que os adeptos devem ter gostado. Foi interessante do ponto de vista tático. Com todo o respeito pelo Arouca, creio que jogámos bastante melhor. Tivemos mais posse e as melhores oportunidades. Tivemos a coragem para conseguir dar a volta”.
E acrescentou: “Faltou-nos alguns pequenos detalhes. O último minuto – em que surgiu o golo do empate para o Arouca – não tem a ver com táticas, mas sim com foco. O Clayton é um jogador muito importante, estou muito contente por tê-lo na equipa, mas estou ainda mais feliz com o compromisso dele para com o clube. Já no jogo com o Nacional podíamos ter matado o jogo, hoje foi igual. Estamos a criar oportunidades, os resultados vão aparecer. Para nós, o mais importante é que estamos dentro de um processo e estamos a construir algo. Jogos destes dão-nos confiança”, disse.
O Rio Ave ocupa o 11º lugar com 2 pontos em dois jogos. domingo, 31 de agosto, os vilacondenses recebem o Braga, em confronto que terá o seu início pelas 20h30. Foto Rio Ave FC.