Com o título – Criação da SAD não vai a votos e Geraldes demite-se – o jornal A Bola, através do seu site, explica esta quinta-feira, que “o até agora diretor geral da SDUQ varzinista, André Geraldes, entendeu cessar funções no clube depois de, nos últimos dias, ter sido cancelada a Assembleia Geral onde seria analisada e votada a criação de uma SAD”.
A notícia aponta que “Geraldes tinha sido o elo de ligação entre os novos investidores – entre os quais Derlei, antigo jogador de FC Porto, Benfica e Sporting – e o emblema poveiro e quando a reunião magna estava já agenda, depois das sessões de esclarecimento prestadas aos sócios, o presidente do referido órgão decidiu cancelar a AG”.
A Bola sublinha que com o cancelamento da Assembleia Geral, “André Geraldes entendeu não estarem reunidas condições para dar continuidade ao projeto no Varzim, tal como tinha acontecido com sucesso nos clubes que representou anteriormente como Sporting, E. Amadora e Farense, e chegou a acordo com o presidente Edgar Pinho para o final do vínculo”. Foto arquivo Varzim SC.