Le Villageois reabre em Vila do Conde com a mestria do Grupo Bodegão (fotos)

0
10498

O restaurante ‘Le Villageois’ regressou e reabriu ao público no passado dia 13 deste mês, num momento que juntou parceiros e amigos. “Acima de tudo crescer em espaços de rua, onde também se possa usufruir do ar livre”, explicou António Nunes, que juntamente com o seu irmão Paulo, lideram o Grupo Bodegão.

“O Grupo Bodegão estava muito direcionado para os shoppings e a pandemia veio mostrar que é para manter o negócio nesses locais, mas também temos que crescer nos espaços de rua, onde também possa usufruir do ar livre, com as esplanadas”, sublinhou António Nunes, que apesar da instabilidade nos negócios não deixa de acreditar na expansão do Grupo, “apesar de ser um investimento arriscado nesta altura, avultado, mas fizemos um espaço diferente e estamos confiantes no futuro”.

Para Paulo Nunes, a reabertura do novo ‘Le Villageois’, “será um espaço de família para criar boas recordações e experiências e fazer parte das famílias. Todos criamos os nossos bons momentos nos vários espaços, principalmente em restaurantes e é isso que pretendemos, que sejamos uma parte integrante de cada família”.

Para os dois irmãos, há no futuro próximo outros projetos a desenvolver e que passam também pela Póvoa de Varzim, onde têm vários restaurantes e a sede do Grupo Bodegão.  “Somos poveiros, o nosso pai era natural da Póvoa de Varzim, mas a nossa mãe tem origens em Vila do Conde”, disse António Nunes, com o irmão Paulo a completar: “Orgulhamo-nos dos nossos espaços, mas que Vila do Conde possa também se orgulhar de ter o nosso espaço na cidade e esse é um dos grandes objetivos”.

Noticia completa na edição exclusiva a assinantes.