Lenços brancos para treinador grego do Rio Ave após goleada no seu próprio estádio

0
892

O Rio Ave sofreu este sábado uma pesada derrota por 0-4 frente ao Estoril Praia, em pleno Estádio dos Arcos, em jogo da 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic. A expulsão precoce de Jonathan Panzo, aos 20 minutos, condicionou a equipa vilacondense, que nunca conseguiu reagir à superioridade dos “canarinhos”.

A equipa da casa, orientada por Sotiris Silaidopoulos, terminou o jogo sem qualquer remate enquadrado com a baliza adversária e viu os adeptos manifestarem o seu descontentamento ainda antes do apito final, com lenços brancos e saídas antecipadas do estádio.

No final, o técnico assumiu responsabilidades pela exibição “sem agressividade” e pediu desculpa aos adeptos. Aos jornalistas, disse que “não começámos bem e a culpa é sempre minha porque sou eu que escolho os jogadores. Mesmo qua haja erros individuais, a culpa é minha. Claro que foram erros coletivos porque a nossa entrada não foi boa. O cartão vermelho mudou o jogo, mas mesmo quando estávamos 11 para 11, da forma como estávamos a jogar, ia ser difícil de ganhar o jogo”.

Com este resultado, o Rio Ave mantém-se no 11º lugar com 11 pontos e volta a jogar a 8 de novembro, no terreno do Alverca. Foto Rio Ave FC.