Líder do PSD/Vila do Conde propõe realização de Assembleia Municipal sobre a auditoria

0
1157

A presidente da Comissão Política do PSD/Vila do Conde, Luísa Maia, defende a realização de uma Assembleia Municipal extraordinária para debater a auditoria feita às contas municipais entre 2018 e 2021 e o estado financeiro do município.

A proposta foi anunciada na sexta-feira (10), no magusto da concelhia, que decorreu na sede do Rancho Folclórico de São Salvador de Macieira da Maia e que contou com a presença de Luís Montenegro, presidente do PSD e agora candidato a primeiro-ministro, e de Sérgio Humberto, presidente da distrital do Porto do PSD.

Para Luísa Maia, é “imperativo esclarecer os vilacondenses” acerca dos resultados da auditoria, pelo que a sessão de Assembleia ajudaria a que “os vilacondenses fiquem esclarecidos e para que haja um real debate” sobre o estado financeiro da autarquia e “quais as suas consequências”.

O PSD/Vila do Conde acredita que esta Assembleia “seria a forma de colocar um ponto final no assunto, na medida em que se pudesse debater de uma forma transparente e esclarecedora as conclusões da referida auditoria”.