Luís Freire e o dérbi com o Varzim: “Espero no fim festejar a vitória”

0
540

Varzim e Rio Ave reencontram-se novamente esta época, desta feita para a II Liga, depois da vitória dos vila-condenses nos penaltis no passado mês de julho, em jogo da Taça da Liga.

Luís Freire, treinador do Rio Ave, espera que “o Rio Ave mostre qualidade, capacidade de luta, trabalho e sacrifício para impor o seu jogo, sabendo também que o adversário irá ter os seus momentos” e sublinhou que é importante “a concentração e espírito de equipa, coisas que temos vindo a trabalhar e mostrar com a dedicação dos jogadores, e espero no fim, com esse trabalho por trás, possamos festejar a vitória que é esse o grande objetivo do jogo”.

Ao invés desse primeiro jogo que não teve público, o dérbi deste domingo, às 11h, irá contar com cerca de 1000 espetadores, dos quais algumas dezenas que vão apoiar o Rio Ave

No Rio Ave são baixas por lesão confirmadas de André Pereira e Junio. Vítor Gomes tem vindo a recuperar de um problema muscular, mas não deve estar disponível. Por sua vez, Pedro Amaral recuperou e já pode ser opção.

André Narciso, de Setúbal, é o árbitro deste Varzim-Rio Ave que terá transmissão em direto na Sport TV.

Foto Rio Ave FC