Mário Silva vê Rio Ave “motivado para continuar a ganhar”

0
584

O Rio Ave visita o Jamor esta sexta-feira às 20h30 para defrontar o Belenenses, num jogo da 7ª jornada da primeira liga. Os vila-condenses têm 9 pontos, mais 3 que o adversário.

Mário Silva, treinador, fez a antevisão ao encontro na manhã de quinta-feira, perspetivando um embate duro:

“Esperamos um jogo difícil. Temos um campeonato com bons valores e com bons treinadores e todas as equipas se apresentam a um nível competitivo grande. O Belenenses SAD é uma equipa difícil, bem orientada por um treinador competente que dá à sua equipa uma forma de jogar intensa e agressiva. É uma equipa que defende e ataca bem e vai ser duro para nós. Mesmo assim, temos duas vitórias consecutivas e agora queremos continuar, vamos à procura da terceira. Os jogadores estão motivados e querem continuar a ganhar. Estamos confiantes para o jogo”.

Mário Silva garantiu que o surto de covid-19 no Moreirense “não teve impacto” na equipa. O Rio Ave foi o último adversário dos cónegos antes destes anunciarem a interrupção da atividade, devido a vários casos de infeção.

“Não teve impacto em nós. Felizmente temos tido a sorte e o cuidado para não sermos contaminados e perder jogadores. Claro que, como todos, corremos o risco, mas tentamos fugir um pouco a isso, vivendo e treinando sem pensar que pode, eventualmente, acontecer”.