Matilde Semblano descreve viagem conquistada pela vitória no Miss Póvoa 2023

1377

Matilde Semblano conquistou o título de Miss Póvoa 2023, em novembro do ano passado, no momento alto do concurso, a gala. Um dos prémios atribuídos era uma viagem, à escolha da candidata. Matilde escolheu Salou, em Espanha e decidiu “convidar a minha mãe para me acompanhar porque foi ela que mais me apoiou nesta caminhada. No entanto, acabei por juntar o resto da família, pai, irmão e avós, como costuma ser habitual”.

A Miss Póvoa 2023 conta a sua experiência nas terras espanholas e deixa ainda umas palavras de incentivo às candidatas deste ano.

“Neste verão, o meu destino de férias foi Salou, umas férias especiais conquistadas pelo prémio que recebi por ter sido Miss Póvoa de Varzim 2023. Esta oportunidade só foi possível com o patrocínio da agência Castro que, amavelmente, se disponibilizou a ajudar a escolher o destino.

Desde o momento em que chegámos, ficámos maravilhados com a beleza das paisagens e sobretudo das praias. O tempo esteve perfeito, com dias de sol e muito calor, ideais para aproveitar ao máximo as praias. Visitamos várias praias e todas eram muito bonitas com água transparente e quentinha. Passeamos pelas ruas da cidade, onde havia uma grande variedade de lojas e restaurantes. Tivemos a oportunidade de jantar em alguns restaurantes típicos e provar a gastronomia local, como a paella.

À noite, gostávamos de caminhar pelo passeio marítimo e aproveitar as vistas e a animação da cidade.

Foram umas férias pensadas em relaxar e desfrutar essencialmente das praias e do convívio com a família. Passamos momentos de verdadeira diversão com muitas peripécias e gargalhadas à mistura.

Por fim, queria deixar uma palavra de incentivo a todas as meninas para participarem nesta iniciativa, onde colecionamos vivência marcantes, criamos amizades para a vida e crescemos a nível pessoal e social”.