Mais de uma centena de militares da Escola dos Serviços, localizada na freguesia de Beiriz, participaram na sexta-feira na Marcha de Coesão, a primeira sob comando de Carlos Guedes, recente empossado como Comandante da unidade.
A marcha, com um percurso de 14 quilómetros, começou no quartel da Escola dos Serviços, local onde também terminou a atividade, com passagens por vários pontos dos concelhos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.
A marginal que faz a ligação entre as duas cidades, estradas e caminhos foram palmilhados pelos militares “aprofundando a proximidade junto das comunidades da Povoa de Varzim e Vila do Conde”, sublinhou o Comandante.
Para o Coronel, o objetivo da iniciativa foi para “potenciar os índices de moral e bem-estar, camaradagem, coesão, espírito de corpo e condição física dos militares da Escola dos Serviços e dos militares pertencentes às diversas Unidades do nosso Exército de Portugal Continental e Ilhas, que se encontram em formação nesta Escola”. Fotos Facebook Carlos Guedes.