Chegou ao fim a 56ª edição da Feira Agro, no passado domingo, em Braga, na qual o Município da Póvoa voltou a estar presente com uma missão empresarial.
Ao longo de quatro dias, a Póvoa de Varzim esteve representada na Agro através dos seus produtos hortícolas, entidades do setor primários e empresas ligadas ao setor, como também com a presença das artesãs que produzem a Camisola Poveira um dos maiores símbolos da cidade.
No último dia da feira, a Câmara da Póvoa de Varzim esteve representada pela vereadora do Turismo, Lucinda Amorim, que lembrou que “desde 2012, o município da Póvoa de Varzim marca a sua presença aqui nesta feira em Braga, com os seus empresários do setor primário, que são para nós um motivo de orgulho e como tal, estaremos sempre a apoiá-los”.
Também presente na Feira estave a empresa poveira Solvenag, uma repetente na Agro desde 2015, com um stand, onde deu a conhecer os serviços que desenvolvem. Marco Silva, CEO da empresa, sublinhou as novidades nas energias renováveis.
Este texto faz parte de um artigo a publicar esta semana no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição digital (PDF). Fotos e vídeo de: Gabriel Marcos | ideiascomimagem.pt