“Não há margem para errar” frente ao Covilhã, diz Pedro Miguel

0
821

O jogo decisivo deste sábado, frente ao SC Covilhã, só pode ter uma conclusão para o Varzim: a conquista dos três pontos. Quem o disse foi Pedro Miguel, treinador alvinegro, na antevisão à partida marcada para as 19h15 de amanhã na Estádio do Varzim.

“A gente vem de um resultado altamente negativo, não há como esconder, temos de assumir as nossas responsabilidades”, afirmou. No entanto, é preciso “virar a página” e, de momento, “só há um caminho: vencer”.

Para o técnico, “temos de ser inteligentes e perceber que não podemos relaxar em momento algum, não estamos em posição de relaxamento. Estamos em posição de grande concentração, grande atitude, grande ambição”. “A nós só nos interessa um resultado”, declarou.

“Precisamos urgentemente desses três pontos”, disse, até porque no jogo “não há margem para errar”.

Heliardo não vai participar na partida, devido ao castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF. Com esta baixa, Pedro Miguel garante que “temos de arranjar soluções dentro do plantel que temos que sejam mais úteis nesta fase do campeonato”.

O treinador varzinista admite que “temos de assumir a culpa” e que o último jogo “foi uma desilusão da nossa parte para toda a gente”. “Dentro do campo, falhamos redondamente”, declarou, mas ainda há a esperança de que “no final vamos ser bem-sucedidos”.

“O Varzim é um clube diferente a nível de massa associativa”, disse, e os adeptos “merecem a nossa resposta”.