“Não vínhamos para esta palhaçada que só suja o futebol” diz diretor-geral do Farense

0
5290
Foto: José Alberto Nogueira

José Luís, diretor-geral da SAD do Farense, foi o porta-voz da indignação do clube algarvio, ao expressar a sua desilusão quanto ao segundo adiamento do jogo entre o Varzim e o Farense, marcado para a tarde desta quarta-feira, e que não se realizou devido à quarentena imposta a todo plantel do Varzim, após novo surto de covid-19 na equipa poveira.

O dirigente utilizou as redes sociais para e explicou a revolta: “Primeiro, o jogo foi adiado, a 28 de Dezembro, porque tinham jogadores infetados e não conseguiam ir a jogo. Dia 12 de janeiro têm novamente jogadores infetados e o jogo é adiado pela segunda vez. Quais os jogadores de dia 28? Quais os jogadores positivos hoje? Onde estão os resultados dos testes PCR efetuados 48 horas antes do jogo? Onde estão os resultados dos testes antigénios 24 horas antes do jogo? A isto chama se incompetência. Não brinquem com os profissionais do Sporting Clube Farense”.

O lamento do diretor-geral foi ainda mais incisivo. “Não brinquem com os nossos sócios e simpatizantes que fizeram mais de 1300 km para apoiar a equipa. O Sporting Clube Farense realiza testes aos seus profissionais todos os dias desde domingo, dia 9, para salvaguardar a saúde de todos e da competição. Tínhamos ficado em Faro, não vínhamos para esta palhaçada que só suja o mais bonito que é o futebol”, escreveu na sua página na rede social.