Novo executivo da Câmara de Vila do Conde toma posse sábado

0
154

A cerimónia de tomada de posse do novo executivo da Câmara Municipal de Vila do Conde está marcada para o próximo sábado, 25 de outubro. A cerimónia vai decorrer no Teatro Municipal.

Será o momento para a recondução de Vítor Costa como presidente da edilidade, num mandato que irá prolongar-se até 2029. Na mesma altura, vão tomar posse todos os deputados eleitos para a Assembleia Municipal.

O novo executivo da Câmara de Vila do Conde composto por Vítor Costa, Carla Peixoto, Pedro Areias, Susana Ribeiro e Paulo Vasques, eleitos pelo PS, Luísa Maia, Joaquim Carvalho e João Laranjeira, eleitos pelo PSD, e Pedro Silva, eleito pelo CHEGA:

Por sua vez, os elementos eleitos para a Junta de Freguesia de Vila do Conde, tomam posse no dia anterior, 24 de outubro, sexta-feira, pelas 21h, no edifício da Junta. Isaac Braga, do PS, irá assumir novamente o cargo de presidente da Junta.