Num jogo “mano a mano” entre clubes históricos, Varzim entra “para ganhar”

0
444

O treinador do Varzim SC, Vítor Paneira, considera que não há favoritismo no jogo de sábado, frente ao Belenenses. Será uma partida que vai colocar frente a frente dois históricos do futebol português, mas que será discutida “mano a mano, 50-50”, promete Paneira, até porque ambas as equipa têm a ambição “de chegar ao final e lutar pela subida”.

“Vai ser um jogo bom para as duas equipas, duas equipas com muita qualidade, como todas as outras, e nós esperamos trazer de lá os três pontos”, garantiu o técnico alvinegro, que assegura um Varzim “intenso e agressivo, com vontade de ganhar. Jogamos num clube que nos exige isso, e os adeptos vão estar connosco”.

Armando Lopes acompanhou Paneira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, e admitiu sentir que está a fazer a melhor época da sua carreira. A duas semanas de completar 26 anos, o defesa sente-se “focado e confiante”, e destaca a união do balneário. “Temos um excelente grupo, uma boa equipa, e jogo a jogo vamos ver. No final, fazemos as contas”, disse. De resto, “o Varzim encara todos os jogos para ganhar”, garante.

O jogo Belenenses – Varzim está marcado para as 17h30 de sábado, 1 de março, no Estádio do Restelo. A partida, relativa à jornada 4 da 2ª fase da Liga 3, tem transmissão no Canal 11.