A Clínica Dentária ORTO-M Póvoa Sul, localizada na Rua 31 de Janeiro, reabriu na segunda-feira, depois de ter sofrido um incêndio no início deste ano. A clínica no Bairro Sul já conta com mais de 28 anos de atividade.
“Após meses de um esforço incansável da nossa equipa, estamos ansiosos para receber todos os pacientes num ambiente moderno e acolhedor”, indica a ORTO-M, adiantando que as instalações foram “totalmente renovadas”. “Os nossos profissionais estão prontos para oferecer serviços com profissionalismo, dedicação e qualidade”, acrescenta.
Margarida Marques, diretora clínica, lembrou a fundação das instalações no Sul da Póvoa há 28 anos, fundação que marcou o início do grupo de clínicas – entretanto, a ORTO-M já abriu clínicas no Porto, em Vila Nova de Gaia, em Rio Tinto e no Norte da Póvoa de Varzim.
Por essa razão, quando ocorreu o incêndio, “estava em estado de choque”, admite Margarida, mas não poderia desistir da clínica no Sul. “Cresci com as pessoas do Bairro Sul, foram as que me apoiaram. Acho que não era justo não estar com elas também daqui para a frente”, disse.
Com a clínica renovada, a diretora clínica tem “a certeza de que a Póvoa Sul vai ser um sucesso ainda maior que aquilo que foi. Criámos uma nova imagem, uma imagem mais clean, com verde e branco”, as cores do Bairro Sul, adiantou.
“Quem me conhece sabe que, nos momentos mais difíceis, a minha força não duplica, fica 10 vezes mais. Quando eu vou abaixo, no dia a seguir eu tenho de ir acima 10 vezes mais, e ninguém que está ao meu lado pode afundar. Tenho responsabilidade também com todos vocês que trabalham comigo”, garantiu, elogiando os “excelentes colaboradores” que trabalham na clínica.
A terminar este momento de regresso da Clínica ao Bairro Sul da Póvoa, a médica dentista Margarida Marques, juntamente com os seus dois sócios, Maria Luís Gonçalves e Carlos Azevedo, expressaram os votos “de que seja um sucesso e que venham mais 28 anos”.