“Os nossos reforços estão cá dentro”, disse Luís Freire, treinador do Rio Ave, depois do empate a um golo frente ao Vitória, no jogo de sábado, que foi de apresentação aos associados do clube vilacondense.
Apesar da impossibilidade de o Rio Ave não poder inscrever novos jogadores, o técnico foca-se no plantel. “Há aqui jogadores que têm crescido muito, alguns vieram da segunda liga, fizeram uma primeira liga, eu acredito neles e neste grupo. Os reforços estão dentro do balneário. Já fui feliz com eles”.
Sobre o início da pré-época, Luís Freire salientou que o particular frente aos vitorianos “foi um bom teste para nós”. “Os jogadores estão muito carregados com 12 treinos e 4 jogos em duas semanas”, e destacou que “o espírito de grupo é muito bom, com boas relações uns com os outros. O grupo quer mostrar qualidade e capacidade. Estão todos com muita vontade de ajudar o clube, desde os mais novos aos mais velhos”.
O Rio Ave, no sábado fez dois testes, de manhã goleou a Seleção Concelhia de Vila do Conde, por 10-0, e empatou a um golo frente à equipa que viajou de Guimarães. O arranque oficial da época rioavista será no próximo sábado, dia 22 de julho, com a receção ao Académico de Viseu para a primeira eliminatória da Taça da Liga. Foto Rio Ave FC.