Pedro Casanova recandidato à liderança do Leões da Lapa

0
151

Os associados do Leões da Lapa FC reúnem-se sexta-feira, 23 de janeiro, às 21h, para a Assembleia Geral anual, sessão que marcará a apresentação das contas referentes a 2025 e a realização de novas eleições para os órgãos sociais do clube. 

Até ao momento, apenas o atual presidente, Pedro Casanova, anunciou publicamente a intenção de continuar à frente da direção. Questionado sobre o processo eleitoral, Casanova confirmou que voltará a apresentar-se a votos e admitiu que “gostaria que tivesse mais gente a concorrer”, referiu, sublinhando que, até agora, não tem conhecimento de outras listas. 

O dirigente reconhece que há projetos por concluir, entre as prioridades, destaca a remodelação da sede, o reforço da área social e investimento na atividade desportiva ao clube. “Há coisas para melhorar. Alguns projetos estavam em mente e ainda não estão concluídos. Serão para avançar no próximo mandato”, afirmou. 

A poucos dias da Assembleia, Pedro Casanova deixa ainda um apelo aos associados para que participem. “É sempre bom que a sala esteja cheia para as pessoas perceberem o que nós vamos fazer e também partilharem as opiniões connosco. Não somos donos e senhores da verdade e da razão, por isso é sempre útil o contributo de toda a gente”, sublinhou, lembrando que a sessão inclui também a apresentação das atividades desenvolvidas ao longo do último ano.