O presidente do emblema “alvinegro” está satisfeito com a preparação que está a ser feita mas deixa claro que o clube “não vai entrar em loucuras” garantindo, ainda assim, uma equipa competitiva.
Quando faltam, sensivelmente, quinze dias para o arranque dos trabalhos da nova época, o presidente do Varzim, Pedro Faria, mostrou-se satisfeito com a preparação do plantel que está a ser levada a cabo, e, mesmo reconhecendo que o clube não tem os mesmos argumentos que outros adversários, o dirigente acredita que será formado um grupo de trabalho competitivo.
“As pessoas têm de compreender que o Varzim, nos próximos sete anos, ainda tem responsabilidades a regularizar do passado. O clube está estável, mas ainda há muitas dívidas a pagar”, começou por dizer o dirigente, completando: “Claro que não podemos acompanhar as realidades de clube como maior capacidade de investimento, mas, mesmo com alguns limites, acredito que com a base da equipa que temos, com o treinador que contratamos e com os jogadores que pretendemos assegurar, podemos fazer tanto ou melhor que os adversários que se assumem como candidatos à subida”.
[notification type=”notification_info” ]Leia a notícia completa na edição impressa do MAIS/Semanário desta semana[/notification]