Uma perda de um telemóvel no interior da discoteca Medusa, na Póvoa de Varzim, poderá estar na origem de desacatos à porta do espaço de diversão noturna. Segundo noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã online, duas jovens terão sido agredidas por cinco seguranças na zona de entrada.
Os factos tornados públicos, referem-se à madrugada de quarta-feira e que por volta das 5 horas, duas raparigas, de 19 e 17 anos, foram agredidas à porta da discoteca Medusa, localizada no Passeio Alegre, por seguranças do espaço. Uma das vítimas ficou com ferimentos na zona da cabeça e a outra com o nariz partido, sendo transportadas ao Hospital pelos Bombeiros da Póvoa.
Na notícia do CM, “os seguranças alegam que à saída da discoteca, as jovens não queriam pagar, mas família desmente. As agressões aconteceram quando as jovens saíram do estabelecimento, mas perceberam que uma delas tinha perdido o telemóvel e voltou com a amiga para o procurar”.
Ainda de acordo com o que foi transmitido por familiares das jovens, “os seguranças não as deixaram entrar e as jovens ameaçaram contactar as autoridades. Nesse momento, as jovens dizem terem sido pontapeadas por cinco seguranças”.
A PSP tomou conta da ocorrência, mas ninguém foi detido.