A equipa poveira Power House marcou presença na primeira prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2025, na Rampa Porca de Murça, durante o passado fim-de-semana. Ao volante esteve o trio Hélder Silva, Afonso Santos e Nuno Caetano, que apesar do mau tempo conquistou dois pódios.
Hélder Silva conseguiu o melhor tempo de toda a prova na 2ª subida oficial, tendo chegado ao final do percurso com 2:10,931. No entanto, não foi possível na 3ª subida oficial bater a concorrência uma vez que as mudanças climatéricas voltaram a fintar fazendo com que a escolha dos pneus não fosse a mais acertada. Ainda assim no resultado final ficou em 2º da geral.
Afonso Santos, promissor jovem piloto dominou a durante o dia de sábado na sua categoria. No dia seguinte, voltou para fazer o mesmo, mas um problema mecânico grave tirou o piloto da prova.
Nuno Caetano esteve a adaptar-se ao novo motor preparado pela LRM, que monta a sua Osella Pa 21 evo, e o ajudou a terminar a prova em 3º lugar nos protótipos A.