A modelo poveira Glória Silva partiu, este sábado, rumo a El Salvador, onde vai representar Portugal no concurso Mrs. Mesoamérica, acrescentando mais um capítulo de destaque a uma carreira que começou precisamente na sua terra natal.
À partida para o país da América Central, deixou uma mensagem de gratidão a todos os que a têm apoiado ao longo dos anos, família, amigos, colegas e comunidade poveira, ao sublinhar que cada conquista é também reflexo desse apoio constante.
Passada uma década desde a sua experiência marcante, que começou no Miss Póvoa e que passou entre outros pelo Miss Teen Mundial, Glória regressa agora ao circuito internacional, pronta para defender as cores de Portugal no Mrs. Mesoamérica 2026, e leva consigo não só o título que conquistou em Elvas em junho do ano passado, mas também o orgulho poveiro que sempre a acompanhou.
Atualmente, Glória mantém ligação à terra que a viu nascer para o mundo da moda, ao colaborar com a organização do Miss Póvoa, como inspira e apoia novas candidatas que seguem os seus passos. Ficam os votos de uma excelente participação, um desempenho à altura do seu percurso e uma boa viagem de ida e volta. A Póvoa de Varzim e Portugal estarão a torcer por ela.


