Póvoa Andebol perde pela margem mínima e explica que “foi injusto”

0
461

A equipa poveira perdeu, no sábado, pela diferença mínima (27-28), na receção ao Belenenses, num jogo em que o Póvoa entrou forte e até ganhou uma vantagem de 5 golos durante a primeira parte, mas em que o adversário conseguiu recuperar ainda antes do intervalo (14-14).

Na segunda metade, o jogo foi equilibrado e na qual a maior diferença de golos (2) esteve favorável aos visitantes. Nos últimos segundos do desafio, e quando o Póvoa procurava o empate, a equipa de arbitragem marcou falta atacante ao jogador do clube poveiro, lance que originou contestação por parte da equipa local.

Através das redes sociais, o clube afirmou que o resultado “foi injusto”, mas deixou vincado que “temos orgulho nestes jogadores e na entrega que tiveram está ao mesmo nível da tristeza que sentimos pelo que todos viram”.

Com este desaire, o Póvoa Andebol mantém o 12º lugar com 13 pontos, mas tem dois jogos em atraso, Sporting da Horta e Setúbal. Para a 10ª jornada, o emblema poveiro joga no próximo sábado na Maia, frente ao ADA MAIA, sexto classificado com 19 pontos.