Nuno Silva, treinador principal da equipa do Póvoa Andebol que milita na 1ª divisão, chegou a acordo com a coletividade poveira para rescindir o contrato, anunciou o clube em comunicado.
Numa breve nota publicada na noite de sexta-feira, o Póvoa Andebol Clube não explica os contornos deste desfecho, e apenas indica que o clube “terminou a ligação com o treinador Nuno Silva”, a quem agradece o trabalho realizado e deseja felicidades para o seu futuro.
O clube também não adiantou o nome do próximo treinador, no entanto o MAIS/Semanário conseguiu apurar que para ja o treinador adjunto Gabriel Maroja vai assumir a orientação dos próximos treinos. Recorde-se que o Póvoa Andebol ocupa o 9º lugar na 1ª divisão a 2 pontos do 8º lugar, posição que garante a permanência no campeonato quando terminar a primeira fase, objetivo que o PAC persegue.
O campeonato, que está parado devido à presença de Portugal no Europeu, regressa no mês de fevereiro. Entretanto, este fim de semana, o Póvoa Andebol tem programado várias atividades para assinalar o seu 21º aniversário.