Póvoa de Varzim vestida de tradição e diversão de Natal para as famílias (fotos)

0
244

A magia tomou conta da Praça do Almada com a inauguração das iluminações e uma árvore gigante que promete ser o cenário perfeito para fotos. A entrada do Pai Natal, acompanhado por uma Mãe Natal, deixou em entusiasmo as crianças. No local há, ainda um Mercado de Natal com gastronomia e artesanato.

Pela cidade há ainda uma pista de gelo no Passeio Alegre, um carrossel no Largo David Alves, um comboio turístico que faz a ligações entre vários pontos da Póvoa de Varzim, e ainda apontamento que servem de cenário para fotografias.

Na abertura, que contou com um espetáculo em frente ao edifício do Município, Andrea Silva, presidente da Câmara, assegurou que “a Póvoa está de braços abertos para vos receber. Vamos viver este Natal com entusiasmo e emoção, juntos como comunidade!”.