Presidente da junta é mandatário de lista independente em Aguçadoura

0
3671

Fernando Rosa (na foto, a segurar uma pasta com os nomes dos candidatos), presidente da junta eleito pelo PSD, nas autárquicas de 2013, 2017 e 2021, é o mandatário do movimento independente na freguesia JPA-Juntos Por Aguçadoura, anunciou a candidatura, na noite de quarta-feira.

A divulgação do apoio, foi após a oficialização da candidatura junto do Tribunal, na tarde de 6 de agosto, que tem Virgínia Torres (2ª a contar da esquerda) como cabeça de lista. A candidata deixou de ser militante do PSD recentemente, de forma a protagonizar a lista independente.

A candidatura aponta “que este movimento nasceu da vontade do povo em ser ouvido nas decisões que envolvem a sua terra”.

Até ao momento já são conhecidas três candidaturas à Junta de Aguçadoura. José Luís Vasconcelos, atual membro do CHEGA na assembleia de freguesia, que repete a candidatura à junta nas eleições marcadas para 12 de outubro. O PSD tem como candidato Ricardo Campos, ex-presidente do Aguçadoura FC, e Virgínia Torres lidera o movimento independente.