Programa autárquico contribui para a inclusão de jovens do MAPADI no mundo do trabalho

0
984
Foto: José Alberto Nogueira

Na reunião de Câmara de 25 de janeiro, o executivo municipal poveiro aprovou um contrato de programa com o Movimento de Apoio de Pais e Amigos ao Diminuído Intelectual (MAPADI) para a inserção profissional de 14 cidadãos com deficiência. Segundo António Ramalho, presidente da direção do MAPADI, este programa contribui para a inclusão social dos jovens.

“Para estes jovens com deficiência, esta oportunidade é sem dúvida a maior felicidade que se pode proporcionar, na inclusão social e profissional, pois exercem as suas funções com profissionalismo acrescido, zelo e alegria, e sabem reconhecer e manifestar esse agradecimento diariamente, aos coordenadores nos diversos serviços onde exercem as suas funções”.

Em entrevista ao MAIS/Semanário, António Ramalho felicitou a renovação do protocolo entre as duas entidades, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores do PSD e PS.

Este texto faz parte de um artigo publicado esta semana no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição papel ou na edição digital (PDF).