No próximo sábado (9), às 18 horas, na Casa Antero de Quental, vai ser lançado o livro ‘SEMPRE, histórias de liberdade’ e às 21h30, na loja 16, do Mercado Municipal de Vila do Conde, vai ser o lançamento da cassete.
Esta iniciativa cultural realiza-se no âmbito do projeto “SEMPRE, histórias de liberdade”, que tem como objetivo recordar o 1º de Maio, num projeto multidisciplinar evocativo dos tempos de Abril, a partir da exploração das memórias, dos arquivos e álbuns de família daqueles que viveram o período da revolução em Vila do Conde.
Mais uma das iniciativas do projeto é a exposição que está patente até dia 6 de dezembro, na Casa Antero de Quental, de terça-feira a sábado, das 10 horas às 12h30 e das 14h30 às 19 horas.
Recorde-se que no passado dia 1 de maio, decorreu a primeira iniciativa do projeto, que consistiu num espetáculo, que vai cruzou a imagem, música e palavra, a partir das memórias, arquivos e histórias de liberdade das gentes do concelho. Uma celebração e uma homenagem a todos os que ajudaram a construir a sociedade democrática e livre de hoje.