PSP deteve quatro pessoas na Póvoa e Vila do Conde nos últimos dias

0
2393

Desde sexta-feira (10) e até domingo (12), a PSP efetuou quatro detenções na zona da Póvoa de Varzim e Vila do Conde por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes, revela a força policial em nota de imprensa nesta segunda-feira.

A primeira detenção ocorreu na sexta, pelas 18h, na rua da Herdança, Póvoa de Varzim. A Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Vila Nova de Gaia deteve dois homens, com 21 e 22 anos de idade, operador de caixa e estudante, respetivamente.

Os detidos, ambos residentes em Vila do Conde, estavam na posse de um total de 49 doses individuais de haxixe, material estupefaciente que foi apreendido.

Já na madrugada de domingo, pelas 2h10, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Vila do Conde deteve na via General Humberto Delgado, também na Póvoa, um empregado fabril de 19 anos, residente na Póvoa de Varzim. Foram-lhe apreendidas cerca de 11 doses individuais de haxixe.

Pelas 9h30 de domingo, na avenida Maria de Santiago, Vila do Conde, a esquadra vilacondense deteve um homem de 38 anos, cozinheiro e residente na Póvoa de Varzim. Os agentes apreenderam cerca de 21 doses de haxixe e 15 doses de cannabis.

Os detidos, são, hoje, presentes junto das Autoridades Judiciárias.