Queda de estrutura: Dois feridos em acidente de trabalho numa estação de serviço em Aver-o-Mar

0
3578

A queda de uma parte superior da estrutura do posto de abastecimento de combustíveis em Aver-o-Mar, rua Gomes de Amorim, na nacional 13, provocou na manhã desta segunda-feira, dois feridos, um dos quais em estado grave, informou fonte dos Bombeiros da Póvoa de Varzim.

De acordo com Joaquim Moreira, comandante dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, a estrutura estaria em fase de requalificação, quando se deu o acidente, sendo desconhecida a sua causa.

Segundo o comandante, trata-se de um acidente de trabalho e, os dois feridos, um ligeiro, já foi transportado para a Unidade de Saúde Local da Póvoa de Varzim/Vila do Conde e um segundo ferido, em estado mais grave, foi transportado para o Hospital São João, no Porto.

Os dois trabalhadores estariam a trabalhar por cima da estrutura, quando se verificou a queda do equipamento.